quarta-feira, 19 de março de 2014

CAMPEONATO ACREANO DE FUTEBOL: Náuas arranca empate no final diante do Galvez


Jogadores do Naúas comemorando após o Gol de Empate
Galvez e Náuas ficaram no empate na noite desta terça-feira em 2 a 2, no estádio Arena da Floresta, pela primeira rodada do Campeonato Acreano 2014.

Nesta terça-feira, a partida iniciou com atraso de 27 minutos em virtude da ausência da ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Com a bola rolando, o Galvez buscou tomar a iniciativa na partida e chegou a desperdiçar três oportunidades com o atacante Careca. Já o Náuas entrou em campo retrancado, buscando explorar os contra-ataques.

Na segunda etapa, os gols começaram a sair. Após cruzamento de Januário, Careca completou de cabeça para o fundo das redes, colocando o Imperador em vantagem.

Durante o Jogo Galvez X Naúas
Aos 19 minutos, em cobrança de penalidade, o zagueiro Aslan deixou tudo igual. Porém aos 20’, o Náuas
respondeu com o volante Paulinho Pitbull, que aproveitou a rebatida do goleiro Matheus e cabeceou para o fundo das redes para marcar o segundo do Galvez.

Mas aos 43’, o Náuas
conseguiu chegar ao seu segundo gol. O volante Adriano acertou um belo chute de fora da área e deixou tudo igual.

Com o resultado, Galvez e Náuas somaram apenas um ponto na competição.

Na próxima rodada, o Galvez enfrentará o Rio Branco no sábado, às 18 horas. Já o Náuas enfrentará o Atlético Acreano no mesmo dia. Os dois jogos serão realizados no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco.

Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário