quarta-feira, 26 de março de 2014

Mesmo com má fase do time, volante do Náuas vira artilheiro: 'Estou feliz'

Adriano Comemorando o Gol contra o Rio Branco
O Náuas não passa por um momento bom dentro de campo e em três jogos ainda não conseguiu vencer no Campeonato Acreano 2014. Porém, um jogador do Cacique do Juruá está sorrindo à toa. O volante Adriano já balançou a rede três vezes e divide a artilharia do estadual com o meia Gustavo, do Vasco-AC. O último gol marcado foi na derrota por 3 a 1 para o Rio Branco, na terça-feira (25).

- Estou feliz pelo bom futebol que estou apresentando, mas infelizmente não saímos com um resultado positivo. Futebol é assim. É difícil disputar o título, mas vamos tentar brigar por uma vaga na semifinal. Estamos pegando times grandes nessas primeiras rodadas. Não que os próximos não sejam grandes, mas a gente vai lutar até o fim - comentou Adriano em entrevista após a partida.

A situação fora de campo também não é boa. O Náuas sofreu cinco baixas no início da semana. Após uma discussão, cinco jogadores deixaram a concentração do clube em Rio Branco.

Tivemos algumas discussões e brigas, coisas do futebol. Infelizmente aconteceu isso no nosso time. Os meninos fazem muita falta, mas vamos brigar para ajudar a equipe - completou o volante.
Com apenas um ponto conquistado, o Cacique ocupa a sexta posição e enfrenta o Plácido de Castro na sexta-feira (28), às 18h, na Arena da Floresta.

FONTE: globoesporte.globo.com/ac/

Nenhum comentário:

Postar um comentário