segunda-feira, 31 de março de 2014

Millan vence Beira Rio e se consagra campeão da Copa de Futsal de Rodrigues Alves

Millan
A final da Copa de Futsal de Rodrigues Alves foi disputada neste sábado, 29 de março, à noite, na Quadra Coberta Estadual.  Em uma partida muito disputada a equipe do Millan conquistou o título ao vencer o Beira Rio por um placar de 5 x 4. Quase dois mil torcedores assistiram o jogo.

Com as arquibancadas lotadas a decisão começou com o Millan abrindo o marcador em uma falha do goleiro Nando, do Beira Rio. Numa batida de falta de Donizete, a bola que parecia fácil para a defesa, Nando acabou deixando passar por baixo das pernas. Ainda no primeiro tempo o goleiro Nando falhou mais duas vezes permitindo mais dois gols para o Millan e, logo em seguida, o Beira Rio diminuiu com o Carlan que foi escolhido o melhor jogador da competição.

Os jogadores do Beira Rio voltaram mais atentos para os segundo tempo, tomaram mais um gol, mas em  certo momento ainda chegaram a equilibrar a partida em 4 x 4. Mas nos minutos finais o jogador Luiz Henrique fez o quinto gol para a equipe rubro-negra chegando assim ao título.

A competição teve a participação de seis equipes, Bar Nobre, Rodrigues Alves, Auto Posto Pimpão, Dragões Vermelhos, Millan e Beira Rio. O campeão do Campeonato Municipal de 2013, Auto Posto Pimpão, que era visto como favorito no início da Copa, foi eliminado nas semifinais pelo Beira Rio.

Além de serem premiadas as equipes, campeã e vice-campeã, foram escolhidos e certificados os melhores atletas da competição. José Bonifácio, do Auto Posto Pimpão foi o melhor goleiro. Já o Melhor técnico foi Ricardo Oliveira Maciel do Millan. O atleta revelação foi Geovane Vinhorte também da equipe rubro-negra. Carlan Souza da equipe Beira Rio foi o artilheiro além de ser escolhido o melhor jogador da Copa de Futsal.

Também foram sorteados alguns prêmios para os torcedores que comparecerem na Quadra Coberta para prestigiar esta grande a final. Após a decisão a Banda Bizz e cantor João Paulo, fizeram um show para os atletas, torcedores e população em geral na Praça Antônio Guilherme para fazer o encerramento da jornada esportiva.


VEJA ALGUMAS FOTOS DA GRANDE FINAL:

Beira Rio



Torcida presente na final

Durante o Jogo da Final

Torcida 

A Torcida lotou as arquibancadas da Quadra Coberta


Um comentário: