domingo, 27 de abril de 2014

De virada Galvez vence Naúas e entra no G-4


Diante de 831 torcedores pagantes na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul (AC), o Náuas, que vivia a expectativa de estrear diante da torcida, perdeu de virada para o Galvez, time da capital acreana, por 2 a 1 em sua primeira partida do segundo turno do Campeonato Acreano 2014. O jogo foi disputado neste domingo (27).

Com o resultado, o time da Polícia Militar do Acre chegou aos 11 pontos, conquistando uma vaga no grupo dos quatro primeiros. Já o Náuas continua na sexta colocação ainda perto da zona de perigo com sete pontos.

O próximo compromisso do Náuas será contra o vice-líder Rio Branco, às 17h de quinta-feira (1º) novamente na Arena do Juruá. Já o Galvez vai enfrentar o Vasco às 20h de sexta-feira (2) na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Empurrado pela torcida, o Náuas foi para cima do Galvez e acabou dando várias chances ao adversário, que parou nas mãos do jovem goleiro Matheus. Aos 38 minutos de jogo, foi o Náuas que abriu o placar. O atacante Uesle recebeu a bola na entrada da área, passou por dois marcadores e encobriu o goleiro Cleverson, do Galvez: 1 a 0.

À frente no placar, o Cacique do Juruá tentou apenas se defender no segundo tempo, mas aos 22 minutos da etapa complementar, o atacante Pretinho aproveitou uma falha do zagueiro Cássio e tocou rasteiro para deixar tudo igual. Faltando pouco mais de 10 minutos para terminar, Pretinho em noite inspirada marcou o segundo dele e decretou a vitória do Galvez por 2 a 1.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário