terça-feira, 29 de julho de 2014

AUTO PEÇAS NETO SE CONSAGRA CAMPEÃO DA CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DE RODRIGUES ALVES 2014

A final do campeonato de futebol Society de Rodrigues Alves foi disputada na noite desta sexta (25) na quadra de grama sintética do Parque Municipal.  Em uma partida sob chuvas e ventos frios em decorrência de uma friagem a e equipe do Auto Peças Neto goleou a equipe da Oficina Marreta por 04x01 e sagrou-se campeão.

A partida teve o total domínio da equipe do Auto Peças Neto que foi para o jogo disposta a conquistar o título, já a equipe da Oficina Marreta iniciou a decisão com um jogador a menos, o restante dos jogadores chegaram já no fim da partida quando o placar já estava definido, ou seja, os jogadores esqueceram de comparecer ao local da decisão.

Após a decisão o cantor Reginaldo dos Teclados animou a festa aos atletas, torcedores e população em geral no Clube do Parque para fazer o encerramento da jornada esportiva.

A competição iniciou no final do mês de maio e teve a participação de dezesseis equipes. O campeonato foi financiado pelo Governo do Estado do Acre, através da Lei de incentivo ao Esporte e teve o apoio pela Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves.

Queremos parabenizar a todos as equipes que participaram desta competição, e também agradecer o apoio do governo do estado que financiou o campeonato e da prefeitura de Rodrigues Alves na pessoa do prefeito Burica que sempre tem apoiado o esporte de nossa cidade, como também do Auto Posto Pimpão na pessoa do empresário Saulo Vasconcelos” Ressaltou Orleildo Bussons – coordenador da Competição.

VEJA FOTOS DO EVENTO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário