terça-feira, 29 de julho de 2014

Aniversário do município teve participação de motoqueiros de Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves

Muita adrenalina tomou conta do penúltimo dia de atividades da Semana Cultural alusiva ao 22º aniversário do município. Um grupo formado de motoqueiros de Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul realizou, neste domingo (27) um “trilhão” percorrendo diversas comunidades com mais de 50 motos e vários quadricículos.

O grupo saiu da cidade às 9 horas da manhã entrando pelo ramal do Alexandre para fazer um percurso de 70 quilometros. Antes da saída, o organizador da atividade, Hudson Chaves, passou as recomendações para que não acontecesse nenhum imprevisto durante o trajeto. Os cuidados com a distância entre os motoqueiros e com o obstáculos no terreno foram orientações feitas minutos antes da partida.

Os motoqueiros enfrentaram dos terrenos mais perfeitos para o trafego aos mais acidentados. Do ramal do Alexandre a turma seguiu para o Ramal do Arco Iris e, em seguida, passou dentro de uma área de floresta para chegar na Gleba Pavão onde encontrou o trecho mais difícil devido as ladeiras e a irregularidade na estrada que este ano ainda não passou pelo programa de recuperação.

O terreno não foi problema, pois para a prática do esporte, quanto mais difícil a estrada, melhor é a trilha. E assim, os aventureiros chegaram à comunidade Foz do Paraná e retornam passando pela Pucalpa, Luzeiro, Nova Cintra, e chegaram à cidade após 3 horas de pura emoção.

O almoço foi com muito churrasco no Parque Municipal. O prefeito Burica recepcionou o grupo que, depois de almoçar, percorreu as ruas da cidade. Para realizar a trilha os motoqueiros tiveram total apoio da prefeitura. 

VEJA FOTOS DA AVENTURA:





Nenhum comentário:

Postar um comentário