terça-feira, 29 de julho de 2014

ATLETA DE FUTSAL DA ESCOLA FRANCISCO BRAGA DE SOUZA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Luiz Eduardo
O Atleta Luiz Eduardo da Silva Matos de 16 anos de idade da equipe Sub 17 Masculina da escola Francisco Braga de Souza morreu num grave acidente de transito na manhã de terça feira 29, na rodovia AC- 405, próximo a uma borracharia, localizada na chegada da cidade de Rodrigues Alves. 

O veículo do acidente era um Honda Civic, placa NAC-2309. Morreram ainda o engenheiro José Luiz Jimenez Maroto proprietário do veículo e a adolescente Daiara Silva Nascimento de 17 anos.


Outro ocupante do carro Caio Pinheiro foi transferido em estado grave para o Hospital do Juruá e encaminhado para Rio Branco.


Primeiras informações são de que o condutor dirigia em alta velocidade e perdeu o controle da direção numa curva capotando em seguida.


O último jogo que Luiz Eduardo jogou foi no último domingo (27) em Cruzeiro do Sul pela fase regional dos Jogos Escolares 2014 defendendo as cores da Escola Francisco Braga de Souza.

A foto acima foi feita na última sexta (25) na Quadra Coberta da Escola Francisco Braga de Souza em Rodrigues Alves quando o mesmo defendeu as cores da Escola em que estudava. Ele é o camisa número 6, à direita, agachado.

A foto acima foi feita na último domingo (27) no Ginásio Jáder Machado em Cruzeiro do Sul, antes do Jogo contra Porto Walter. Ele é o camisa número 6, à direita, agachado.

VEJA FOTOS LOGO APÓS O ACIDENTE:









Nenhum comentário:

Postar um comentário