quinta-feira, 31 de julho de 2014

ATLETA DE FUTSAL CAIO JÚNIOR MORRE EM RIO BRANCO VÍTIMA DE FERIMENTOS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO.

O Jovem Atleta Caio Júnior de 20 anos de idade, faleceu na manhã desta quinta-feira (31) em Rio Branco, vítima de ferimentos de acidente de transito. O mesmo estava internado na U.T.I desde a tarde de terça-feira, quando foi transferido em estado grave para a capital do estado. 

Caio Júnior é a quarta vítima fatal do acidente de transito que vitimou outras três pessoas. A fatalidade aconteceu na manhã de terça feira 29, na rodovia AC- 405, próximo a uma borracharia do Vidal, localizada na chegada da cidade de Rodrigues Alves. 

O veículo era um Honda Civic, placa NAC-2309. Já haviam falecido no local do acidente o engenheiro espanhol José Luiz Jimenez Maroto proprietário do veículo, os adolescentes Luiz Eduardo da Silva Matos de 16 anos e Daiara Silva Nascimento de 17 anos.

Segundo o médico cirurgião Oziadenny Ferreira Câmara, o jovem sofreu hemorragia cerebral, contusão pulmonar e trauma torácico. O rapaz foi encaminhado a Rio Branco pelo Tratamento Fora de Domicílio (TFD) após apresentar quadro clínico apesar de grave, estável.

Segundo informações da família, o corpo de Caio deve chegar à Cruzeiro do Sul na sexta-feira (1) e levado ao município de Rodrigues Alves, onde será velado.

O último jogo que Caio Júnior atuou foi no dia 29 de Outubro do ano passado na Quadra Coberta Estadual (ao lado do estádio de Futebol), a partida era pelo Campeonato de Futsal de Rodrigues Alves da 2ª divisão 2013. A partida era entre Mercearia Tainá (Bairro São Francisco) X Secretaria de Saúde. 

VELA FOTOS DO ÚLTIMO JOGO DE CAIO JÚNIOR:

Caio Júnior é o terceiro agachado - esquerda para a direita.

Caio Júnior é o camisa 11 (uniforme Branco), está com a bola dominada.

Caio vai em direção ao gol adversário mais uma vez coma bola no seu domínio

Caio está posicionado em pé logo na entrada da área esperando uma cobrança lateral da equipe adversária


Nenhum comentário:

Postar um comentário