quinta-feira, 24 de julho de 2014

Departamento de Esportes promove corridas pedestre e ciclista em comemoração ao 22º aniversário de Rodrigues Alves

As competições de atletismo já se tornaram tradição na festa de aniversário do município de Rodrigues Alves e contam com a participação de atletas em diversas modalidades. Nesta quarta-feira (23) pela manhã, o município realizou, através do Departemento de Esportes, corridas pedestre masculino e feminino e a corrida ciclista para homens.

Os atletas largaram na Rodovia AC 405 e tiveram que percorrer 05 quilometros. A chegada foi no Centro da Cidade. As competições tiveram o apoio de equipes da PM e de uma ambulância que acompanhou os atletas.

Queremos agradecer o apoio da Policia Militar e do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que deram a apoio necessário aos nossos corredores, como também a Prefeitura de Rodrigues Alves, na pessoa do prefeito Burica, que não tem medido esforços para apoiar o esporte de nossa cidade”  - ressaltou o coordenador de esportes da prefeitura, Orleido Bussons.

Venceu a corrida masculina o atleta Aluízio Souza que consegue levar o prêmio pelo segundo ano consecutivo. Em segundo lugar ficou Sebastião Freitas. No feminino, a vencedora  foi Raimunda Nonata, que mora no ramal da Buritirana. Maria da Glória, que também é moradora do ramal da Buritirana, chegou em segundo lugar. No ciclismo o atleta Jamerson Lima chegou à frente seguido por Marcos Nascimento.

Para realização das atividades o Departamento de Esportes Municipal, além do apoio da Prefeitura, contou com investimentos do governo do estado, através de um projeto aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte. 

VEJA FOTOS DO EVENTO:
Durante a Corrida Pedestre Feminina

Aluízio Souza - vencedor da Corrida Masculina
Chegada da Corrida Ciclista Masculina
Durante a Corrida Masculina
Aluízio vencedor da corrida com familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário