segunda-feira, 21 de julho de 2014

Seleções de Mâncio Lima e Guajará irão decidir o Quadrangular de Futebol Máster alusivos ao 22º Aniversário de Rodrigues Alves

Foram conhecidas na noite desta segunda-feira no estádio de futebol “José Agostinho” as seleções que irão decidir o Quadrangular de futebol Máster alusivos ao aniversário de Rodrigues Alves. Na primeira partida da noite a seleção de Mâncio Lima bateu a seleção anfitriã no pênaltis por 04x02, após 02x02 no tempo normal. Na partida de fundo a seleção de Guajará bateu a seleção de Cruzeiro do Sul por 03x00 e garantiu seu lugar na grande decisão. A grande final acontecerá nesta terça feira as 20:00 horas. Na pré-eliminar acontecerá um amistoso intermunicipal entre as seleções principais de Rodrigues Alves x Porto Walter.

Ressaltando que esses dois jogos serão transmitidos pelam rádio Integração FM 99,9 pelo narrador Evenilson Souza e o comentarista Adelcimar Carvalho.


Após a jornada esportiva terá muito som ao vivo na Praça Antônio Guilherme (ao lado do estádio) com o cantor Reginaldo e seus teclados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário