sexta-feira, 21 de novembro de 2014

SÃO PEDRO: De Virada Estrelinha Sub-17 vence Estrela do Acre e se consagra Campeão do Campeonato de futsal da Vila São Pedro 2014


O encerramento do projeto “Mais Esporte na comunidade São Pedro” aconteceu na noite desta quinta-feira (20) na Quadra de Esportes da Comunidade Vila São Pedro localizada na zona rural do município de Cruzeiro do Sul.

As competições iniciaram no final do mês de julho e as finais aconteceram nesta quinta-feira. O Campeonato Adulto Masculino teve a participação de 10 equipes enquanto que no Feminino foi disputada entre oito agremiações. Na Pré eliminar aconteceu a final do Campeonato Feminino onde a equipe do Juventude Ativa do técnico Claudão venceu na prorrogação por 02x01 a equipe do Comercial Rock e sagrou-se campeã.

Na partida de Fundo aconteceu a final do Campeonato de Futsal Masculino Adulto entre Estrela do Acre X Estrelinha Sub-17. A equipe do Estrelinha Sub-17 do técnico Kennedy Mesquista venceu de virada a equipe do Estrela do Acre por 03x02 e foi a grande Campeã. Os gols da equipe do Estrela do Acre foram marcados por Mauro no final do primeiro tempo e por Gleiciano no início da segunda etapa. Já os gols da equipe do Estrelinha Sub-17 foram marcados pelo Camisa 07, por Jack e pelo Camisa 09 depois de um chute da intermediaria e o goleiro do Estrela do Acre engolir um frangaço.

Mais de 600 pessoas compareceram no local do evento para acompanhar as finais.

Ressaltando que esta competição foi promovida e realizada pela desportista Alberlândia Nogueira e foi financiada pelo governo do estado do Acre através da lei de incentivo ao esporte e apoiada pela Prefeitura de Rodrigues Alves e pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

Esteve presente no evento o Coordenador Municipal de Esportes da Prefeitura de Cruzeiro do Sul Camilo Secundes e também do Coordenador de Esportes da Prefeitura de Rodrigues Alves Orleildo Bussons.

Queremos parabenizar a todos as equipes que participaram destas competições, e também agradecer o apoio do governo do estado que financiou o projeto, da Prefeitura de Rodrigues Alves, da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, do Auto Posto Cruzeiro, do Magazine Andrade e de meu esposo Temir que sempre me apoiou na execução do projeto do começo ao fim.” Ressaltou Alberlândia Nogueira – coordenadora do Projeto.

VEJA FOTOS DO EVENTO:

Comercial Rock


Juventude Ativa

Momento da Execução do Hino Nacional

Momento da Execução do Hino Nacional

Menina Uiliane Costa segurando a Bandeira Nacional

Momento da Execução do Hino Nacional - As duas equipes

Árbitro Luan e Técnico Campeão Kennedy

Árbitros da final Luan e Geovane

Equipe de Arbitragem e coordenador de Esportes Camilo Secundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário