segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Definidos os finalistas do Campeonato da 1ª Divisão


Duas partidas realizadas neste final de semana, no estádio de futebol José Agostinho, definiram as equipes que vão disputar a final do Campeonato Rodriguense de Futebol da 1ª Divisão. Profeta e Vasco da Gama farão o confronto pelo título.

No sábado a primeira equipe a garantir vaga foi o Profeta que venceu a equipe do Luzeiro por 02x01. O Profeta abriu o placar logo aos 06 minutos da etapa inicial depois de uma cobrança de escanteio e falha do goleiro adversário. Mas logo em seguida, aos 09 minutos, o Luzeiro chegou ao empate com o atacante Mano depois de um chute de fora da área.

A partir daí as duas equipes levaram poucos perigos aos gols adversários. Quando tudo encaminhava para ser decidido em cobrança de penalidades, o Profeta marcou o segundo gol aos 49 minutos da etapa final. Depois de uma cobrança de falta o zagueiro Emilson finalizou e garantiu a vitória para o Profeta.

No domingo (23) a equipe do Vasco da Gama conquistou a segunda vaga na final do campeonato ao vencer o Acrinorte por 03x01.

A temporada 2014 dos campeonatos municipais de Rodrigues Alves se encerra no primeiro final de semana de dezembro.

No sábado, dia 06, às 16 horas acontecerá a final do Campeonato da 2ª Divisão. Logo após, será realizada a final do Campeonato de Máster.

O título da segundona será disputada entre Auto Peças Raiden X Foz do Paraná. O Juventus enfrentará o Acriano na decisão do Campeonato de Máster.

No domingo (07) será definido o campeão da 1ª Divisão. A partida entre Vasco da Gama e Profeta será transmitida ao vivo pela equipe de esportes da Rádio Integração FM, coordenada pelo narrador Evenilson Souza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário