quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Já teve início a Copa de Futsal de Rodrigues Alves 2014

A temporada do futebol de nosso município se encerrou no final de semana anterior, mas o futsal continua, pois está em andamento a Copa de Futsal. Os jogos estão acontecendo jogos todas as terças, quintas e aos sábados na Quadra Coberta Estadual – ao lado do estádio de futebol sempre apartir das 19:30 horas.

A Competição está sendo disputada entre seis equipes, Millan, Dragões Vermelhos, Rodrigues Alves, Atlético Juruá, Santos e Pé de Ouro.

Segundo o regulamento da competição as equipes se enfrentam todas contra todas em turno único e se classificam para as semifinais as quatro melhores. Nas semifinais o primeiro colocado enfrenta o quarto enquanto o segundo enfrenta o terceiro na fase de classificação.

Ressaltando que só foram permitidas inscrições de atletas residentes do município de Rodrigues Alves.

Já aconteceram duas rodadas e até o momento a equipe dos Dragões Vermelhos lidera a disputa. Confira como está a classificação atualizada até no momento:

POSIÇÃO
EQUIPE
PONTOS
SALDO DE GOLS
JOGOS
DRAGÕES VERMELHOS
06
07
02
RODRIGUES ALVES
06
02
02
MILLAN
03
-01
02
SANTOS
03
-03
02
ATLÉTICO JURUÁ
00
-02
02
PÉ DE OURO
00
-03
02

Confira os próximos confrontos:

Dia: 11/12 – (Quinta-feira)
As 19:30 horas - SANTOS X RODRIGUES ALVES
As 20:30 horas – DRAGÕES VERMELHOS X ATLÉTICO JURUÁ

Destacando que esta competição tem a organização de Orlenildo Bussons (Chicolimpe) com o apoio das próprias equipes e de alguns empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário