terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Vasco da Gama é campeão do Campeonato da Primeira Divisão de Rodrigues Alves

A temporada de 2014 das competições esportivas de Rodrigues Alves se encerrou neste final de semana com a disputa final dos campeonatos de Máster, da Segunda e da Primeira divisões. Sábado o Acriano venceu a equipe do Juventus na disputa pelo título de Master, enquanto a equipe da Foz do Paraná conquistou o acesso à divisão principal para o próximo ano ao derrotar a Auto Peças Raiden e o Vasco da Gama ficou com troféu de campeão da Primeira Divisão após uma vitória apertada sobre o Profeta.

Mais de duas mil pessoas compareceram ao Estádio José Agostinho para assistir as partidas de sábado e não se arrependeram do espetáculo. O primeiro jogo foi por uma vaga na primeira divisão, onde o time da Foz do Paraná aplicar uma goleada de 4 x 0 na equipe da Auto Peças Raiden. Na final da competição de Máster foi mais equilibrado e o resultado ficou apenas em 1 x 0 para o Acriano na vitória contra o Juventus.

O troféu mais importante das com petições municipais foi disputado no domingo. Mais uma vez o estádio ficou lotado de torcedores que presenciaram a vitória apertada do Vasco sobre o Profeta.

A equipe coordenada pelo técnico Rúster Batista começou a partida atacando mais e ainda chegou a levar perigo por duas vezes ao adversário, mas os jogadores do Vasco reagiram e aos 25 minutos do primeiro tempo, o meio de campo Fred, que tem o mesmo nome do atacante do Fluminense e artilheiro do Brasileirão, fez o único gol do jogo. Após uma bobeira do lateral Richardson do Profeta que tentou sair driblando na entrada da área e perdeu a bola na para o Fred que não dispensou.

No segundo tempo os jogadores do Profeta demonstraram cansaço e não conseguiram superar a equipe experiente do Vasco da Gama. Os destaques da partida foram o meio de campo Gil, do Vasco, que foi escolhido como melhor jogador em campo, pela equipe de jornalista da Rádio Integração FM que transmitiu o jogo ao vivo para todo vale do Juruá, pelo prefeito Burica, e pela direção da Liga de Futebol de Rodrigues Alves. André do Profeta foi considerado o melhor goleiro do jogo.

Os campeonatos de futebol de Rodrigues Alves tiveram o patrocínio do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves e o apoio de empresários do próprio município e de Cruzeiro do Sul. O Prefeito Burica entregou a premiação de R$ 1.500, para Vasco que foi campeão, e de R$ 1.000,00 para a equipe do profeta que ficou em segundo lugar.


Veja Fotos das Finais:

Equipe do Profeta

Equipe da Foz do Paraná

Vasco da Gama

Torcida

Torcida

Torcida

Torcida

Durante a final da 1ª Divisão

Torcida

Acriano Máster

Torcida

Durante a final da 1ª Divisão

Torcida

Durante a Final da 1ª Divisão

Durante a final da 1ª Divisão

Jornalista Adelcimar entrevistando o Prefeito Burica 

Prefeito Burica entregando Trófeu e Premiação as equipes Campeãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário