domingo, 12 de abril de 2015

DEPUTADO ESTADUAL JONAS LIMA ESTEVE EM RODRIGUES ALVES E VISITOU A QUADRA ESTADUAL DE ESPORTES

Dep. Jonas Lima, Orleildo Bussons, Remício, Ver. Evanildo e Secretário de obras Rúster
O Deputado Estadual Jonas Lima (PT-AC) esteve na manhã deste sábado em nosso município e na oportunidade reuniu os militantes do Partido dos Trabalhadores e discutiu juntamente com a executiva municipal planos e estratégicas para o desenvolvimento do município de Rodrigues Alves. 

Esteve presente também o Deputado Lourival Marques, o Prefeito de Rodrigues Alves Burica, o presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores Ermício e demais assessores.

Atendendo à solicitação do presidente da Liga de Futsal, que também é o atual coordenador municipal de esportes e diretor deste blog, o mesmo visitou a quadra Coberta Estadual que atualmente precisa urgentemente de reforma, já que é a principal praça esportiva de nosso município.

Através de nosso gabinete iremos solicitar junto ao governo do nosso estado a reforma o mais rápido possível desta praça esportiva para que os atletas de Rodrigues Alves possam desenvolver e praticar suas atividades físicas” destacou o deputado.

A reforma refere-se na parte de iluminação, alambrados, pintura, colocação de redes atrás dos gols e bancos de reservas permanentes.


Esta é uma reivindicação de todos os desportistas que diariamente utilizam o espaço e agora vamos esperar e torcer para que o esta reforma saia o mais rápido possível” destacou Orleildo Bussons

Nenhum comentário:

Postar um comentário