terça-feira, 7 de abril de 2015

VAI COMEÇAR A 1ª COPA EMPRESARIAL DE FUTSAL DE RODRIGUES ALVES


A Liga de Futsal convida toda população para prestigiar a abertura da 1ª Copa Empresarial de Futsal, que acontecerá nesta quinta-feira dia 09 de abril a partir das 19:00 horas.

A Competição terá a participação de 08 equipes, sendo elas: Prefeitura Municipal, Comerciantes, Borracheiros, Secretaria de Estado de Educação, Comercial Wanessa Cameli, Ferragens Ana Clara, Secretaria Municipal de Saúde e Polícia Militar.

Com a presença dos representantes das equipes e através de sorteio, a competição será disputada em duas chaves e se classificará para as semifinais as duas melhores agremiações de cada chave.

A chave “A” será disputa entre: Comerciantes, Prefeitura Municipal, Borracheiros e Secretaria de Estado de Educação, enquanto que a chave “B” será a disputada entre Comercial Wanessa Cameli, Ferragens Ana Clara, Secretaria Municipal de Saúde e Polícia Militar.

E já nesta quinta-feira já acontece dois jogos. No primeiro duelo se enfrentam: Comerciantes X Prefeitura Municipal. Já no segundo jogo da noite se enfrentam: Comercial Wanessa Cameli X Ferragens Ana Clara.

Na sexta-feira 10, a competição tem sequência com mais dois jogos. No primeiro jogo se enfrentam: Borracheiros X Secretaria de Estado de Educação. Enquanto na partida de fundo se enfrentam Secretaria Municipal de Saúde X Polícia Militar.

As partidas sempre acontecem a partir das 19:00 horas na quadra coberta (ao lado do estádio de futebol). 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário