quinta-feira, 4 de junho de 2015

PORTO WALTER: Começou o Campeonato mais charmoso do vale do Juruá


Trata-se do Campeonato de futebol Society Feminino  que começou no dia 10 de maio de 2015 no município de Porto Walter mais precisamente na comunidade Ilha Verde, propriedade do vereador Garsonio Melo que também é o organizador da competição.

No total de quinze equipes disputam o título e tem seu término previsto para o dia 28 de junho.

Esta competição recebeu o nome de TAÇA MARIA DAS GRAÇAS DE OLIVEIRA, uma personalidade que teve relevantes serviços prestados ao futebol no município de Porto Walter.

Como sempre nos dias de rodadas o público comparece em massa para acompanhar os jogos que são transmitidos ao vivo pelos locutores Geovane Correia, Juarez Oliveira, Guarsone Melo, Jhones Correia e o técnico de som Adonay Borges comandam as emoções.

O prefeito de Porto Walter Zezinho Barbary, um dos principais apoiadores do torneio compareceu nos jogos de abertura, que de acordo com a organização, reuniu quase mil pessoas.

Alguns empresários locais também contribuem para a realização da competição.

"O campeonato de futebol society em nosso município, é um avanço na área esportiva, com objetivo de unir e integrar todas as classes sociais independentemente de posição social, só assim teremos o prazer pela prática esportiva e aquisição de uma cultura de lazer esportiva com a perspectiva de entender o cidadão como um ser socialmente ativo, um ser que por direito mereça entender as relações entre seu corpo e esporte", disse Guarsonio Melo, idealizador e colaborador da execução do projeto. 

VEJA FOTOS DO EVENTO:
Durante Jogos

Público sempre comparece em massa

Vereador Garsonio Melo e locultor Jhones Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário