sexta-feira, 25 de novembro de 2016

MUITO ATLETISMO E CICLIMO NESTE SÁBADO EM RODRIGUES ALVES


Acontecerá na manhã deste sábado (26/11), no município de Rodrigues Alves Corridas nas modalidades Ciclismo e Atletismo, especificamente com os alunos da Escola Cunha Vasconcelos.

Os percursos serão de 02 e 03 Km, com saída as 07:30 horas da manhã AC- 405 da manhã (em frente a borracharia do Vidal)  e chegada em frente a referida instituição de ensino, na rua Tarauacá - Centro.

No ciclismo a disputa é no Masculino e Feminino, sem faixa etária. Já no atletismo a disputa é no Sub-17 Masculino, Sub-14 Masculino e Feminino.

Atividade esta que faz parte do Projeto esportivo: "OBA! Atletismo e Ciclismo em Rodrigues Alves", que é financiado pelo Governo do Estado do Acre, através da lei de incentivo ao esporte – edital 2016 e com o patrocínio da Graffites Papelaria & Informática e com o apoio da Policia Militar, 12ª CIRETRAN, Corpo de Bombeiros, SAMÚ e Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves.

O Projeto tem a realização do Senhor Edimar Andrade de Castro Júnior em parceria com a direção da Escola Estadual Cunha Vasconcelos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário