domingo, 20 de novembro de 2016

NOS PÊNALTIS, LUZEIRO VENCE ACRINORTE E VAI DECIDIR CAMPEONATO RODRIGUENSE DE FUTEBOL COM PROFETA FUTEBOL CLUBE.

Depois de um empate de 02x02 no tempo normal, a equipe da Comunidade Luzeiro venceu o Acrinorte pelo placar de 04X03 nas cobranças de pênaltis e vai decidir o título de Campeão Municipal de Futebol da 1ª divisão com a equipe do Profeta Futebol Clube.

A Partida:

O Acrinorte abriu o marcador logo aos dez minutos da etapa inicial com Lucas. Mas, logo em seguida aos 14 minutos, o atacante Mano empata pra a equipe do Luzeiro depois de um belo chute de fora da área.

Não demorou muito e aos 20 minutos, o goleiro Mateus da equipe do Luzeiro cometeu pênalti claro em cima de Jairôn. O próprio Jairôn converteu a cobrança.

Na volta do intervalo, logos aos 04 minutos, novamente Mano de cabeça empata para equipe do Luzeiro, depois de uma cobrança de falta lançada na área.

Depois disso as duas equipes aportaram nos contra-ataques, mas sem sucesso e o placar permaneceu empatado.

Nas penalidades máximas o goleiro Mateus da equipe do Luzeiro pegou duas cobranças e garantiu sua equipe da decisão.

No sábado, a equipe do Profeta já havia vencido a equipe do Rodrigues Alves Futebol Clube por 03x00 e já tinha garantido seu lugar na decisão.

A grande final está confirmada para o dia 03/12 (sábado) as 16:00 horas no estádio José Agostinho.

A Liga de Futebol, em parceria com a Prefeitura de Rodrigues Alves estão planejando uma grande festa para a decisão da competição.

O Narrador Geovane Correia, de Porto Walter está confirmado para transmitir ao vivo a decisão, com comentários de Jonas Rocha e Adaí José.

A equipe Campeã colocará na conta R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais) e a Vice-Campeã R$ 1.000,00 (Um Mil Reais).

Após a decisão, para comemorar o encerramento do Campeonato, terá muito Som ao Vivo na Praça Antônio Guilherme (ao lado do estádio) a cargo da Banda Forró do Max e Cantor Matheus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário