quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

FINAL DO CAMPEONATO PORTOWALTENSE DE FUTEBOL DA 1ª DIVISÃO ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA

Estádio Wagner Borges - Porto Walter
Londrina e Maytta F.C decidem o Campeonato Portowaltense de Futebol da 1ª Divisão da temporada 2016. O duelo acontece nesta quinta-feira (08/12) as 15:30 horas no estádio Wagner Borges - na última noite de novenário em honra a padroeira do município, Nossa Senhora Imaculada Conceição.

Na pré-eliminar da decisão da 1ª divisão acontecerá a final do Campeonato Portowaltense da 2ª Divisão, entre Inter do Juruá e Atlético Portowaltense as13:30 hs.

O duelo será transmitido pela rádio Ocidental FM e pela internet no endereço: http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Ocidental-90.1-FM/23024, pelo narrador Geovane Correia, com comentários de Garçone e Alderir Mota.

A partida final terá a arbitragem de Orleildo Bussons, auxiliado por Marcelo Bussons e Damião Silva e tendo como quarto árbitro Da Cruz Oliveira.

Estas competições foram realizadas pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Porto Walter.

Queremos agradecer a todas as pessoas que colaboraram e colaboram com o esporte de Porto Walter, em especial o prefeito Zezinho Barbary que sempre tem apoiado e incentivado o esporte Portowaltense”, enfatizou Aldefran Dias, coordenador de esportes do município.

Com informações da Acessória de Comunicação da Prefeitura de Porto Walter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário