sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

MAYTA VENCE LONDRINA E CONQUISTA O TÍTULO DO CAMPEONATO PORTOWALTENSE DE FUTEBOL 2016

Mayta
Com gol de Ronaldo aos 42 minutos da etapa final, o Mayta venceu o Londrina pelo placar mínimo e conquistou o título do Campeonato Portowaltense de Futebol da 1ª Divisão 2016.

A partida final aconteceu na tarde desta quinta-feira (08­-12), no dia da padroeira da cidade, no estádio Wagner Gonçalves Borges (Borjão) no município de Porto Walter.

Na preliminar aconteceu a grande final do Campeonato da 2ª Divisão, onde a equipe do Atlético Portowaltense levantou o caneco ao vencer nos pênaltis por 05X04, depois de a partida terminar empatada em 01X01 no tempo normal.

Segundo a organização mais de 1.500 torcedores compareceram ao local das decisões.

Foram 07 equipes que disputaram o campeonato da 1ª divisão, enquanto que o Campeonato da 2ª divisão disputaram 22 equipes e mais de 700 atletas.

Estas competições foram realizadas pelo Departamento Municipal de Esportes e com o financiamento exclusivo da Prefeitura de Porto Walter.

Foram cinco meses de competições e queremos agradecer a todas as pessoas que colaboraram para que estas competições fossem finalizadas com sucesso, em especial o prefeito Zezinho Barbary que incansavelmente apoiou as competições, aos narradores, técnicos e em especial aos atletas que sem eles as competições não aconteciam”. Destacou Aldefran Dias, coordenador de esportes do município.


O esporte é algo que resgata a educação, a unificação do contexto social e de um modo geral as pessoas tem a paixão pelo esporte, e aqui em Porto Walter não é diferente, a prova é tanta que todos os dias de jogos, tanto do campeonato da 1ª divisão quanto da 2ª Divisão, o estádio era sempre lotado, pois se tornou um ponto de lazer e descontração das famílias do município” enfatizou o professor Donicélio Nunes, Secretário de Gabinete.

VEJA FOTOS:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário