domingo, 12 de fevereiro de 2017

FAVORITA AO TÍTULO, SELEÇÃO PORTOWALTENSE SE PREPARA PARA QUADRANGULAR DE SELEÇÕES DO JURUÁ


Com um dos melhores elencos e favorita ao título, a seleção Portowaltense se prepara para o Quadrangular de futebol de seleções do Vale do Juruá que acontece nos dias 18 e 19 de fevereiro no estádio Arena do Juruá em Cruzeiro do Sul.

Competição esta que faz parte dos 20 anos do Programa Integração nos Esportes da Rádio Integração FM 99,9.

Visando a participação na competição regional, o selecionado realizou um jogo treino na tarde deste sábado (11/02) no estádio Wagner Gonçalves Borges, e venceu a Seleção Sub-20 local por 09X02.

Confira a relação da Seleção de Porto Walter:

Goleiros: Plínio e Atanazio.
Laterais: Baixinho, Lola, Jhones e Madson.
Zagueiros: Elicidio, David, Danilo e Ruth.
Volantes: Dodo, Aldefran, Chiquito e Buga.
Meias: Cleomar, Cássio e Caboco
Atacantes: Neto Dias, Denisson, Leidinilson e Alderí.

A Seleção comandada por Sebastião Andrade se desloca de Porto Walter na sexta-feira as 09:00 horas da manhã e estreia no sábado (18/02) as 19:00 horas diante dos donos da casa, a equipe do Naúas que representa a cidade de Cruzeiro do Sul.

Este jogo será transmitido para todo Vale do Juruá pela rádio Integração FM 99,9 de Cruzeiro do Sul por Evenilson Souza, com comentários de Juarez Oliveira e Dedeu.

O Vencedor desta partida enfrenta o vencedor do duelo entre a Seleção de Rodrigues Alves e Mâncio Lima que se enfrentam também no sábado as 17:00 horas. A grande final acontece no dia seguinte, as 17:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário