domingo, 19 de fevereiro de 2017

É HOJE!!! Naúas e Seleção de Rodrigues Alves decidem o Título do Quadrangular de Futebol do Vale do Juruá


Foram conhecidos no fim da tarde deste sábado (18) os finalistas do Quadrangular de Futebol de Seleções do Vale do Juruá. Naúas e Seleção de Rodrigues Alves decidem o título neste domingo (19/02) as 17:00 horas no estádio Arena do Juruá.

A entrada é 01 Kg de alimento que serão destinados à campanha Natal Solidário.

Para chegar à decisão a Seleção de Rodrigues Alves venceu por Wx0 a Seleção de Mâncio Lima, que simplesmente não deu noticias e muito menos compareceu no local e horário do jogo. Já a equipe do Naúas bateu a Seleção de Porto Walter por 05x04 nos pênaltis, depois de um empate de 02x02 no tempo normal.

O Naúas vai pra campo com três desfalques confirmados, o atacante Doutor que fraturou o nariz na partida deste sábado diante da seleção Portowaltense, de Dudé e Maninho, ambos expulsos na mesma partida.

A Competição é alusiva aos 20 anos do Programa Integração nos Esportes da Rádio Integração FM 99,9.

O Campeão coloca na conta R$ 1.000,00 (Um Mil Reais) e o Vice-Campeão R$ 500,00 (Quinhentos Reais).

A Coordenação da competição também já divulgou a escala de arbitragem para a decisão. O árbitro principal é Da Cruz Oliveira (Porto Walter), auxiliados por Adriano Francelino (CZS), Marcelo Bussons (Rodrigues Alves) e tendo Quarto Árbitro Orleildo Bussons (Rodrigues Alves).

A partida final terá a transmissão da rádio Integração FM 99,9 pela equipe esportiva comandada pelos narradores Evenilson Souza e Geovane Correia, com comentários de Juarez Oliveira, Guarçone Melo e Jonas Rocha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário