quarta-feira, 26 de julho de 2017

APÓS TÍTULO EM RODRIGUES ALVES, SELEÇÃO PORTOWALTENSE DE FUTEBOL É RECEBIDA COM FESTA


O título inédito do Quinteto de Seleções do Vale do Juruá, conquistado pela Seleção de futebol de Porto Walter no último domingo no município de Rodrigues Alves, resultou em uma grande recepção a toda delegação ao ancorar no porto da cidade na tarde da última segunda-feira (24).

Fogos, carreata, festa e tudo que tem direito, uma recepção calorosa a toda delegação. A Seleção Portowaltense chegou a triunfo ao vencer na decisão os donos da casa por 03X01 nos pênaltis, após um empate de 01X01 no tempo normal, mas antes havia vencido a seleção de Guajará e Cruzeiro do Sul.

A Competição foi válida pelos 25º anos de emancipação politica do município de Rodrigues Alves, que encerra neste dia 28, com o show do Cantor Elson dos teclados.

Sem dúvidas nenhuma o destaque e melhor jogador da competição foi o goleiro Plínio da Seleção Portowaltense, que sempre que entrava em campo dava conta do recado. 

O fato curioso é que o atleta não tinha sido nem convocado para compor o elenco da seleção, apenas viajou com a delegação para acompanhar os atletas que iriam atuar. Mas quando o treinador Sebastião Andrade precisou dos serviços do atleta, entrava em campo e sempre dava conta do recado, fato este que na decisão saiu do banco de reservas e pegou duas cobranças de pênaltis.

O elenco estava sempre unido, foi uma trabalho em equipe com certeza o fruto disso foi o título conquistado, quero parabenizar a todos os envolvidos, aos atletas principalmente, ao treinador Sebastião Andrade, ao coordenador de esportes Aldefran Dias e ao prefeito Zezinho Barbary que não mede esforços para apoiar no esporte de nossa cidade” destacou o narrador Geovane Correia.

VEJA FOTOS: 

Torcedores aguardando chegada da delegação

Chegada da Delegação

Nenhum comentário:

Postar um comentário