sexta-feira, 28 de julho de 2017

SELEÇÃO DE CRUZEIRO DO SUL VENCE MÂNCIO LIMA E CONQUISTA O QUADRANGULAR DE FUTSAL DO JURUÁ


Em partida realizada na noite desta quinta-feira (27), no Ginásio Municipal no município de Rodrigues Alves, a seleção de futsal de Cruzeiro do Sul venceu a Seleção de Mâncio Lima por 03X02 e sagrou-se campeã do Quadrangular de Seleções de Futsal do Vale do Juruá.

Os gols da seleção cruzeirense foram assinalados por Francisvaldo, Jhonatan e Bruno, enquanto Marquison e Romário marcaram para os Manciolimenses.

Esta competição fez parte da programação esportiva alusiva aos 25 anos de emancipação política do município de Rodrigues Alves e ainda teve a participação das seleções de Guajará e Rodrigues Alves.

A Conquista ainda marcou a estreia do treinador Ralide Mourão no comando da Seleção de Cruzeiro do Sul, pois o mesmo já havia se destacado conquistando vários títulos em equipes de categoria de base.

Na preliminar desta partida ainda aconteceu um amistoso de Futsal Feminino entre as seleções de Rodrigues Alves e Tarauacá, onde as donas da casa venceram por 05X04.

A programação cultural e esportiva começou dia 21 e encerra-se na noite deste dia 28 com desfile cívico e com o Show do Cantor Baiano, Elson dos Teclados.

2 comentários: