quarta-feira, 27 de setembro de 2017

SELEÇÃO DE GUAJARÁ VENCE PORTO WALTER, ELIMINA O ADVERSÁRIO E CONQUISTA A CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA


A Seleção do município de Guajará-AM venceu a seleção de Porto Walter na noite desta quarta-feira (27) no estádio “O Cruzeirão” em Cruzeiro do Sul pelo placar de 05x03, elimina o adversário e conquista a classificação antecipada do Copão do Vale do Juruá 2017.

Já a Seleção de Portowaltense, sofre a segunda derrota seguida, volta para casa mais cedo, levando na bagagem duas derrotas, 11 gols sofridos e apenas 03 gols marcados.

Mais cedo, a seleção de Mâncio Lima venceu a equipe do Corpo de Bombeiros por 03x02, também elimina o adversário e conquista a classificação de forma antecipada.

Com isso, a edição 2017 do Copão do Vale do Juruá, conhece as seleções semifinalistas, Cruzeiro do Sul, Mancio Lima, Rodrigues Alves e Guajará-AM.

A próxima e última rodada da fase de classificação acontece na próxima sexta-feira (29) com dois jogos, apenas para definir quem enfrenta quem nas semifinais.

O primeiro jogo, as 18:00 horas, a Seleção de Rodrigues Alves duela com a seleção de Guajará. logo em seguida as 20:00 horas, a Seleção de Mancio Lima enfrenta os donos da casa.

As semifinais acontecem no sábado (30) e a grande final no domingo (01) as 17:00 horas.

A Seleção campeã coloca no bolso o valor de R$ 2.000,00, enquanto que a segunda coloca no bolso R$ 1.000,00.

Esta atividade faz parte da programação alusiva aos 113 anos da cidade de Cruzeiro do Sul e do 2º Festival da Farinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário