terça-feira, 26 de setembro de 2017

SELEÇÃO DE RODRIGUES ALVES GOLEIA PORTO WALTER NA ABERTURA DO COPÃO DO VALE DO JURUÁ 2017


A Seleção de futebol de Rodrigues Alves não tomou conhecimento da Seleção de Porto Walter e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 06x00 na noite desta terça-feira (26) no estádio “O Cruzeirão” em Cruzeiro do Sul.

Esta partida marcou a abertura do Copão do Vale do Juruá e reinauguração do Estádio “O Cruzeirão” que a mais de há cinco anos não recebia uma partida oficial, por está passando por uma reforma.

Os gols da Seleção Rodriguense foram marcados por Samuel, Farol, Cabeça e Gil, três vezes.

Na partida de fundo a Seleção de Cruzeiro do Sul venceu a equipe do Corpo de Bombeiros pelo placar de 04x00.

A Competição é disputada por cinco Seleções, mais a equipe do corpo de Bombeiros que substitui a Seleção de Marechal Thaumaturgo que acabou desistindo da disputa.

Na Chave “A” estão as seleções de Rodrigues Alves, Porto Walter e Guajará-AM. Enquanto que na Chave “B” é composta por Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Corpo de Bombeiros.

A competição tem sequencia nesta quarta-feira (27) com mais dois jogos. As 18:00 horas a Seleção Mâncio Lima enfrenta a equipe do Corpo de Bombeiros. Logo em seguida as 20:00 horas, a Seleção Portowaltense volta a campo e enfrenta a Seleção do Guajará-AM.

Segundo o regulamento da competição, o primeiro colocado da Chave A, enfrenta o segundo colocado da chave B e virse-versa.

Esta atividade faz parte da programação alusiva aos 113 anos da cidade de Cruzeiro do Sul.

VEJA FOTOS:

Seleção de Porto Walter


Durante a Partida

Durante a Partida

Estádio "O Cruzeirão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário