domingo, 15 de abril de 2018

CHUVA DE GOLS MARCOU A PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO PORTOWALTENSE DE FUTEBOL 2018

Quatro jogos, 21 gols, narrações e estádio lotado. Esse é o resumo da primeira rodada do campeonato Portowaltense de futebol da 1ª e 2ª Divisão, que aconteceu neste fim de semana no Estádio Wagner Gonçalves Borges.

No sábado, pela 2ª divisão, a equipe do Real Simpatia não tomou conhecimento do Juventus do Santa Luzia e aplicou uma sonora goleada por 08x01. Na partida de fundo, pela 1ª Divisão, as equipes Juruá e Porto empataram em 03x03.

Já no domingo, pela 2ª Divisão, o América do São Francisco bateu o Audax do Besouro pelo placar de 02x00. Pelo Campeonato da 1ª Divisão, a equipe Amantes do Esporte venceu o Mayta por 03x01.

A próxima rodada acontece no próximo final de semana com a seguinte sequencia de jogos:

No sábado (21), as 13:30 hs pela 2ª divisão, se enfrentam Portowaltense x Cristo Rei. E as 15:30 hs duelam pela primeirona Atlético Portowaltense X Vasco da Gama.

E no domingo (22), as 13:30 horas pela 2ª Divisão, Iracema X Dois Portos. E as 15:30 hs pela 1ª Divisão duelam Bahia X Segundo Distrito.

A competição é organizada pelo Departamento Municipal de Esportes, com o Apoio da Prefeitura de Porto Walter "Trabalho, esse é o nosso compromisso".

VEJA FOTOS DA RODADA DE ABERTURA:

Porto

Juruá

Mayta

Amantes do Esporte

Arquibancada lotada

Arquibancada lotada

Comissão Organizadora e de Transmissão

Nenhum comentário:

Postar um comentário