quinta-feira, 12 de abril de 2018

PORTO WALTER: Campeonatos Portowaltense de Futebol da 1ª e 2ª Divisão inicia neste fim de semana

Uma reunião ocorrida no início desta semana entre o Departamento de esportes, narradores e o executivo municipal, definiu os últimos detalhes de umas das festas esportivas mais disputadas do Vale do Juruá.

Trata-se dos Campeonatos Portowaltense de futebol da 1ª e 2ª divisão – temporada 2018, onde o pontapé inicial será neste fim de semana no estádio Wagner Gonçalves Borges.

CONFIRA OS JOGOS, DATAS E HORÁRIOS:

Dia: 14/04 (Sábado)
Horário: 13:30 hs – Juventus do Santa Luzia X Real Simpatia (2ª Divisão)
Horário: 15:30 hs - Juruá X Porto (1ª Divisão)

Dia: 15/04 (Domingo)
Horário: 13:30 hs – América do São Francisco X Audax do Bezouro (2ª Divisão)
Horário: 15:30 hs - Mayta X Amantes do Esporte (1ª Divisão)

Segundo o coordenador de Esportes Aldefran Dias, o Campeonato da 2ª divisão será disputado entre 20 equipes, dividido entre 04 chaves de cinco equipes cada. Já a disputada da 1ª Divisão será entre dez equipes, que se enfrentarão todas contra todas e apenas as quatro primeiras colocadas avançam para a fase semifinal.

Umas das principais atrações das competições são que todas as partidas são narradas pela equipe de narradores e comentaristas que o município desfruta.

"Sem dúvidas nenhuma, em dias de jogos o Estádio Wagner Borges (local dos jogos) torna-se o ponto de encontro das famílias de Porto Walter, não só os atletas comparecem ao estádio, mas pessoas que se reunem para prestigiar o nosso esporte" finalizou Aldefran Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário