segunda-feira, 11 de junho de 2018

SORTEIOS DE PRÊMIOS, FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA E NARRADOR QUE VIROU GOLEIRO, MARCARAM A RODADA DO CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DO JURUÁ NO MUNICIPIO DE RODRIGUES ALVES


Dois jogos ocorridos na tarde deste domingo (10) no estádio José Agostinho em Rodrigues marcaram mais uma rodada do campeonato Intermunicipal de Futebol do Vale do Juruá 2018.

Na primeira partida o Celume de Cruzeiro do Sul, bateu o Auto Peças Neto do município de Rodrigues Alves pelo placar de 03x01. Os gols da equipe Cruzeirense foram marcados por Claudemir, Antônio José e Gringo, enquanto Romário assinalou para a equipe Rodriguense.

Na partida de fundo, entre Naúas de Cruzeiro do Sul e Cruz Azul de Rodrigues Alves, aconteceu somente o primeiro tempo, por causa da falta de energia elétrica em toda a cidade, impossibilitou que acontecesse a segunda etapa. Os dois gols da equipe Nauense foram marcados por Danielson, enquanto Cabeça, Luquinha e Farol marcaram para a equipe do Cruz Azul.

Segundo a organização da competição, o segundo tempo da partida será disputa na noite desta terça-feira (12) no estádio José Agostinho em Rodrigues Alves.

Uma cena curiosa e chamou a atenção de toda a torcida presente no estádio em Rodrigues Alves, foi do goleiro do Naúas, pois tratava do narrador Evenilson Souza, que estava do lado oposto ao de costume, pois ao invés de está com microfone, papel nas mãos e em uma cabine, estava com a bola, luvas e em baixo das traves com a nº 01 da equipe de Cruzeiro do Sul.

Diga-se de passagem, que o Arqueiro nada pôde fazer nos gols que sofreu, já que o primeiro tempo terminou pelo placar de 03x02 para a equipe adversária.

Ressaltando que, as duas partidas foram narradas por Chiquinho, com comentários de Anselmo Barboza.

A próxima rodada da competição acontecerá nesta quinta-feira (14) no estádio Totão, no município de Mâncio Lima, com a seguinte sequência de jogos:

As 18:45 hs - Naúas (CZS) X Auto Peças Neto (Rodrigues Alves)
As 20:45 hs - Internacional (Mâncio Lima) X Cruz Azul (Rodrigues Alves)

VEJA FOTOS:

































Nenhum comentário:

Postar um comentário