quarta-feira, 30 de maio de 2018

RODRIGUES ALVES: Federação Acreana de Futsal, SEME e L.R.F.S, certificam Árbitros e Mesários do Curso de Atualização da Regra de Futsal


A Federação Acreana de Futebol de Salão – FAFS, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação – SEME e a Liga Rodriguense de futebol de Salão – LRFS, entregam os Certificados dos alunos/ árbitros e mesários que concluíram o Curso de Atualização da Regra de Futsal 2018.

A cerimônia de encerramento e entrega de certificados aconteceu na noite desta segunda-feira (28) no auditório da unidade de Saúde padre Teodoro.

O Curso teve como instrutor o árbitro CBFS, Josimar Almeida, que veio da Capital Rio Branco e teve um total de 40 horas/aulas, incluindo aulas teóricas e práticas. 

O curso teve com parceiros a Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, Liga Rodriguense de Futsal e a Secretaria Municipal de Educação.

O Secretário Municipal de educação Profº Iderlindo Lopes participou do Encerramento do Curso e enfatizou “parabéns aos concludentes do curso do futsal, agora nossa meta é nos próximos meses trazer para Rodrigues Alves, o curso de Arbitragem de futebol, e coloco-me a disposição para sempre apoiar o esporte de nosso município”.

VEJA FOTOS:































Nenhum comentário:

Postar um comentário