quarta-feira, 25 de julho de 2018

NOS PÊNALTIS, CRUZEIRO DO SUL VENCE GUAJARÁ E IRÁ DECIDIR O QUADRANGULAR DE SELEÇÕES DO VALE DO JURUÁ COM RODRIGUES ALVES


Depois de um empate no tempo normal pelo placar de 01X01, a seleção de futebol de Cruzeiro do Sul venceu nos pênaltis a seleção de Guajará pelo placar de 05X04, e irá decidir o Quadrangular com os donos da casa. 

A Seleção Cruzeirense abriu o placar com Sargento, aos 35 minutos da etapa inicial, depois de tentar cruzar e falha do goleiro amazonense. O empate da Seleção de Guajará veio logo aos 02 minutos da etapa final com o jogador Rato. 

Na segunda-feira, a Seleção Rodriguense já havia garantido vaga na decisão ao ter vencido a Seleção de Mâncio Lima pelo placar de 05X02. 

A grande final acontecerá nesta quarta-feira (25) as 16:30 horas no estádio José Agostinho. 

A seleção campeã coloca na conta R$ 1.000,00 (Mil reais) + Troféu, enquanto a vice R$ 500,00 (quinhentos reais) + troféu. 

Após a decisão terá a abertura oficial do 4° Festival da Banana e Show Gospel com o cantor Fabiano Barcelos, na Praça Antônio Guilherme (ao lado do estádio). 

A competição é alusiva ao 26° Aniversário de Emancipação política do município de Rodrigues Alves e do 4° Festival da Banana, que encerra no próximo sábado (28) com desfile cívico e o Show da Banda de forró PancaNejo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário