quinta-feira, 26 de julho de 2018

NOS PÊNALTIS, RODRIGUES ALVES VENCE CRUZEIRO DO SUL E CONQUISTA O QUADRANGULAR DE SELEÇÕES DE FUTEBOL DO VALE DO JURUÁ 2018


A Seleção de Rodrigues Alves sagrou-se campeã do Quadrangular de Seleções de Futebol do Vale do Juruá, ao vencer nas cobranças de penalidades máximas a Seleção de Cruzeiro do Sul pelo placar de 05 X 04, depois de a partida terminar empatada no tempo normal pelo placar de 01x01.

Os gols da partida aconteceram na etapa final. A seleção da casa abriu o placar aos 21 minutos com Farol, enquanto Lourinho empatou para a seleção Cruzeirense aos 51 minutos, já no apagar das luzes.

A partida final aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (25/07) no estádio José Agostinho.

Segundo a Polícia Militar, quase duas mil pessoas compareceram ao local do evento esportivo para prestigiar a partida final.

A seleção Rodriguense colocou na conta R$ 1.000,00 (Mil reais) + Troféu, enquanto a vice R$ 500,00 (quinhentos reais) + troféu.

A competição fez parte da programação alusiva ao 26° Aniversário de Emancipação política do município de Rodrigues Alves e do 4° Festival da Banana, que encerra-se neste sábado (28) com desfile cívico e o Show da Banda de forró PanCanejo.

OBS: Em Breve postaremos as fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário