quinta-feira, 9 de agosto de 2018

PORTO WALTER: Campeonato Portowaltense de Futebol da 1ª Divisão entra em sua reta final


O Campeonato Portowaltense de Futebol da 1ª Divisão vem sendo disputado desde o mês de abril no estádio Wagner Gonçalves Borges.

A disputa pelo título está sendo entre dez agremiações, sendo elas: Amantes do Esporte, Juruá, Bahia, Vasco da Gama, Atlético Portowaltense, Segundo Distrito, Inter do Juruá, Mayta e Flamengo.

Os jogos estão acontecendo sempre aos finais de semana. Além do Campeonato da 1ª Divisão, também vem acontecendo simultaneamente à disputa da 2ª Divisão, com jogos sempre pré eliminares ao da elite.

A competição tem sequencia neste sábado (11) com dois jogos: Rio Branco X Chapecoense se enfrentam as 13:30 horas pela segunda divisão. Já as 15:30 horas se enfrentam Amantes do Esporte x Bahia.

No domingo (12) não haverá rodada, pois o Departamento e toda sua equipe se deslocará até a comunidade Foz do Nilo para realizar outra atividade esportiva.

Os jogos estão tendo a transmissão da rádio Ocidental FM 90,1 pela equipe de narradores e comentaristas que o município desfruta.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO:

1º - Amantes do Esporte – 09 pts
2º - Porto – 09 pts
3º - Juruá – 09 pts
4º - Bahia – 09 pts
5º - Vasco da Gama – 08 pts
6º - Atlético PW – 06 pts
7º - Segundo Distrito – 06 pts
8º - Mayta – 05 pts
9º - Inter do Juruá – 05 pts
10º - Flamengo – 00 pts

Segundo o regulamento da competição, as equipes se enfrentam todas contra todas, classificando para a fase semifinal, as quatro melhores colocadas, onde o primeiro enfrenta o quarto, enquanto o segundo enfrentará o terceiro colocado.

A Competição tem a realização do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Porto Walter.

Segundo Aldefran Dias, Coordenador de Esportes, a final está prevista para o dia 30 de setembro, data do encerramento do 5º Festival do Milho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário