sexta-feira, 31 de maio de 2019

GÊNESIS E DRAGÕES VERMELHOS IRÃO DECIDIR A COPA RODRIGUES ALVES DE FUTSAL 2019



Depois de mais de um mês de disputa, a Copa Rodrigues Alves de Futsal – versão 2019 já tem dia e hora marcada para conhecermos o grande campeão.

Gênesis e Dragões Vermelhos decidirão no próximo sábado (08/06) as 20:00 horas na Quadra Poliesportiva Municipal (ao lado do estádio de futebol) o título de campeão.

Mas, antes da decisão acontecerá uma partida pré-eliminatória entre América (CZS) X Auto Peças Neto.

Para chegar a decisão, o equipe do Gênesis venceu de virada a equipe do Estrelinha pelo placar de 03x02.

Já a tradicional equipe avermelhada chegou a mais uma decisão ao bater a equipe do Auto Peças Neto, nas cobranças de pênaltis pelo placar de 04x03, depois de um empate no tempo normal e na prorrogação por 02x02.

A competição que é organizada pela Liga de Futsal com o apoio do Departamento Municipal de Esportes, e teve a disputa de dez equipes: Fernandes Futsal, Grêmio, Santa Luzia, Atlético Nacional, Millan, Liverpool, Auto Peças Neto, Estrelinha, Dragões Vermelhos e Gênesis.

A disputa também teve o apoio da Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, Comercial JL, Mano do Posto, Gazim da Variante, Auto Peças Neto, Juliete do Posto, Vereador Curinga, Vitória.bets do Galo, Gilmar do Big Bran e Vereador Saulo Vasconcelos.  

Ressaltando que a grande decisão será narrada por Anselmo Barboza, que também é Presidente da Liga de Futsal e comentários de Jamilson – “Mimí”.

Com informações Liga Rodriguense de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário