sexta-feira, 10 de maio de 2019

PORTO WALTER: Copa Cidade de Futebol tem seqüência neste fim de semana


Está em andamento desde o dia 1º de maio, a Copa Cidade Portowaltense de Futebol, em sua versão 2019. A Competição é dividida em duas categorias, onde uma é disputada entre as equipes da 1ª Divisão e outra tem a disputa das equipes da 2ª Divisão. 

Na 1ª Divisão tem a disputam o título 10 equipes, sendo: Juruá, 2º Distrito, Portowaltense, Porto, Amantes do Esporte, Vasco, Bahia, Inter do Juruá, Atlético Portowaltense e Flamengo. 

FORMA DE DISPUTA: 

Em forma de sorteio foi divida em duas chaves de cinco equipes cada, onde se enfrentam em suas respectivas chaves e se classificam para a fase semifinal as duas melhores classificadas. O 1º colocado da chave A, enfrenta o 2º colocado da chave B e vice-versa. 

A disputa da 2ª Divisão será entre 08 equipes: São José, Atlético do Juruá, Floresta, Juventude de PW, Cruzeiro do Vale, Real Simpatia, Rio Branco e Atlético Cristal. A forma de disputa é a mesma da 1ª Divisão, onde se enfrentam em suas respectivas chaves e se classificam para a fase semifinal as duas melhores classificadas. O 1º colocado da chave A, enfrenta o 2º colocado da chave B e vice-versa. 

A disputa tem seqüência neste fim de semana com os seguintes jogos: 

Data: 11/04 (sábado) 
As 13:30 horas - Atlético do Juruá X Cruzeiro do Vale 
As 15:30 horas – Juruá X 2º Distrito 

Data: 12/04 (domingo) 
As 13:30 horas - Atlético Cristal X Cruzeiro do Vale 
As 15:30 horas – Flamengo X Atlético Portowaltense 

“Parabenizo ao Prefeito Zezinho Barbary pela confiança depositada em minha pessoa em poder conduzir o esporte de nossa cidade", ressaltou Aldefran Dias, coordenador municipal de Esportes. 

Dias, ressalta ainda que todos os jogos são transmitidos pela rádio Ocidental FM 90.1 pela equipe de narradores e comentarista e as finais acontecerão no dia 25 de junho, data do aniversário do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário