sexta-feira, 7 de junho de 2019

JUVENTUDE X EXPERIÊNCIA: Gênesis e Dragões Vermelhos decidem a Copa Rodrigues Alves de Futsal neste sábado


Gênesis e Dragões Vermelhos irão decidir neste sábado (08/06) a partir das 19:30 horas na Quadra Poliesportiva Municipal (ao lado do estádio de futebol) o título de campeão da Copa Rodrigues Alves de Futsal 2019.  

A jovem equipe da Igreja Batista mostrou garra e surpreendeu equipes tradicionais e chegou a final de uma competição municipal pela primeira vez.

Já a equipe avermelhada, que é a mais antiga de Rodrigues Alves, conta com diversos jogadores experientes e chegaram em mais uma decisão.

Nossa equipe está com uma expectativa muito alta para este confronto, era um sonho dos nossos jogadores, participar de uma final jogando no Genesis! Nossos jogadores entrarão em quadra tão motivados quanto os valentes de Davi quando destruiu um exército apenas para trazer água de uma fonte a seu Rei, a motivação não era a água, mas pra quem seria a água. Além da valorização do esporte, estamos nesta competição com o objetivo de glorificar o nome do nosso Deus. Se vamos ganhar? Não posso garantir! Afinal, do outro lado terá uma grande equipe, Mas garanto ao público que se fará presente nesta final, que terão a satisfação de vislumbrar uma partida cheia de emoções, uma partida de muita vontade, raça, determinação e acima de tudo muita fé. “Além de tudo isso estaremos com toda força da nossa torcida, que tem dado um show a parte nesta competição”. Ressaltou Raimundo Sampaio, presidente do Gênesis.


Já para o jogador João Paulo dos Dragões Vermelhos, um dos mais experientes, o mesmo ressalta que a equipe está focada e concentrada na decisão, mas destaca que, apesar da jovem equipe do Gênesis, todo cuidado é pouco, pois tem jogadores talentosos e quem errar menos no jogo, sairá campeão de quadra.

A competição que foi organizada pela Liga de Futsal com o apoio do Departamento Municipal de Esportes, e teve a disputa de dez equipes: Fernandes Futsal, Grêmio, Santa Luzia, Atlético Nacional, Millan, Liverpool, Auto Peças Neto, Estrelinha, Dragões Vermelhos e Gênesis.

A disputa também teve o apoio da Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, Comercial JL, Mano do Posto, Gazim da Variante, Auto Peças Neto, Juliete do Posto, Vereador Curinga, Vitória.bets do Galo, Gilmar do Big Bran e Vereador Saulo Vasconcelos.

Ressaltando que a grande decisão será narrada por Anselmo Barboza, que também é Presidente da Liga de Futsal e comentários de Jamilson – “Mimí”.
 

Após a final terá o Show na Praça Antônio Guilherme (ao lado da Quadra) à cargo da Banda Biz Completa e Cantor João Paulo.

Um comentário: