segunda-feira, 3 de junho de 2019

PREFEITURA DE RODRIGUES ALVES E SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZAM FASE MUNICIPAL DOS JOGOS ESCOLARES 2019


A Prefeitura de Rodrigues Alves através da Secretaria Municipal de Educação realizou durante os dias 30, 31/05 e 01/06 na Quadra Poliesportiva Municipal (ao lado do estádio de futebol) a fase municipal dos Jogos Escolares 2019 do município de Rodrigues Alves na modalidade Futsal.

Ao todo, cinco escolas participaram durantes os três dias de jogos, sendo elas: Francisco Braga de Souza, Cunha Vasconcelos, Padre Trindade, José de Souza Martins e Manoel Carneiro de Messias, estas duas últimas, são da zona rural.

Confira os Campeões, que agora irão representar o município de Rodrigues Alves na fase regional.

Sub-14 Feminino: Cunha Vasconcelos
Sub-14 Masculino: Cunha Vasconcelos
Sub-17 Feminino: Francisco Braga de Souza
Sub-17 Masculino: José de Souza Martins

Para o diretor da Escola José de Souza Martins, que é localizada na comunidade Nova Cintra, é um motivo de alegria pela primeira vez a Escola ser campeão na faixa etária Sub-17 Masculino, já que no ano passado a escola já havia sido campeã na faixa etária SUB-17 Feminino.

“Esse é um fruto de um trabalho que nós vem despenhando ao longo de alguns anos. Só quero a agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram, coordenadores, professores e até pessoas da comunidade. As dificuldades são enormes para chegar até o local dos jogos, pois somos de uma comunidade rural. “Ressaltou o gestor Francisco Alves”

O secretário Municipal de Educação, o Professor Iderlindo Lopes, que acompanhou os jogos do inicio ao fim, destaca que a realização dos jogos foi um sucesso, principalmente de público e organização.

“Demos o nosso melhor em tudo, tanto na logística para as escolas do interior, quanto em poder atender os contratempos que poderiam acontecer, pois os alunos de forma especial receberam a devida atenção da Secretaria, nossa intenção era que participassem mais escolas, principalmente as escolas do interior, mas não foi possível, mas no próximo ano iremos fazer o possível para que mais escolas possam participar dos jogos, agora só nos resta esperar que as equipes campeãs possam nos representar da melhor forma possível na fase regional, destacou o secretário.

VEJA FOTOS:























Nenhum comentário:

Postar um comentário