segunda-feira, 9 de setembro de 2019

SELEÇÃO DE FUTEBOL DE RODRIGUES ALVES FINALIZA PREPARAÇÃO PARA ESTREIA NO COPÃO DO VALE DO JURUÁ


Depois de mais de duas semanas de treinamentos técnico, tático e físico, a Seleção de Futebol do município de Rodrigues Alves comanda pelo técnico, o professor Iderlindo Lopes realizou no início da noite desta segunda-feira (09) no estádio José Agostinho, o último treino antes da estreia no Copão de Futebol do Vale do Juruá – edição 2019.

A partida de estreia da Seleção Rodriguense está marcada para esta terça-feira (10), as 20:00 horas no estádio “O Cruzeirão” diante da Seleção do município de Ipixuna-AM.

“O nosso primeiro objetivo neste momento é a classificação, até porque a nossa chave é fortíssima, onde muito falam que é “o grupo da morte”, estamos com o elenco com dez atletas estreantes em uma competição deste nível, mas apesar disto, o grupo está unido e focado na disputa”, finalizou iderlindo Lopes, treinador da Seleção.

O trio de Arbitragem que conduzirá a partida é de Cruzeiro do Sul, onde terá como arbitro principal, Gerisson, que terá como assistentes: Anísio Alencar e José Carlos, e como quarto árbitro Mário Jorge.

A edição 2019 do Copão de Futebol do Vale do Juruá terá a disputa de 07 (sete) Seleções, dentre elas: Guajará-AM, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Rodrigues Alves, Ipixuna-AM, Porto Walter e Cruzeiro do Sul.

Na Chave “A” estão: Guajará-AM, Mâncio Lima e Marechal Thaumaturgo.

Já na chave “B” compõem: Rodrigues Alves, Ipixuna-AM, Porto Walter e Cruzeiro do Sul.

Segundo o regulamento da competição, as seleções se enfrentam em suas respectivas chaves e avançam para a fase semifinal, as duas melhores colocadas em suas respectivas chaves.

CONFIRA OS JOGOS DESTA TERÇA-FEIRA:

As 18:00 hs: Cruzeiro do Sul X Porto Walter (Chave B)
As 20:00 hs: Rodrigues Alves X Ipixuna (Chave B)

A atividade Esportiva é realizada pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul e faz parte da programação alusiva aos 115 anos de emancipação politica do município e do 4º Festival da Farinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário