segunda-feira, 17 de abril de 2023

PORTO WALTER: Prefeito César Andrade é carregado nos braços após final de Campeonato em comunidade Rural.


O último domingo (16/04), foi de grande festa na comunidade Aldeia da Foz do Nilo, zona rural de Porto Walter, onde foi realizada a final do Campeonato de Futebol de Campo do Rio Cruzeiro do Vale.

A final foi entre as equipes Juventus do Mororó x JTS, onde depois de a partida terminar empatada no tempo normal por 02X02, a equipe JTS sagrou-se campeã pelo placar de 05x04 nas cobranças de pênaltis.

A competição teve a organização do senhor Aluildo, uns dos moradores do Rio Cruzeiro do Vale e teve o total apoio da prefeitura de Porto Walter, através do Prefeito César e seu vice Guarsônio, que estiveram presente no enceramento da festa esportiva.

Mesmo a partida acontecendo em uma comunidade rural, foi transmitida pela Rádio Ocidental FM 90.1 e teve a narração de Geovane Correia com comentários de Juarez Oliveira e Guasônio Melo.

Os gestores César Andrade e Guarsônio Melo, Prefeito e Vice-prefeito respectivamente participaram da festa esportiva e ficaram encantados com a alegria da comunidade. Também acompanharam os gestores, o Secretário de Gabine Donicélio Nunes, Vereador Rozildo Cassiano, Diretor das UBSs Lola e o Empresário Dodô.

“Mais uma agenda esportiva finalizada com sucesso, ver o semblante de alegria de cada jogador e cada torcedor nos garante que valeu a pena. Feliz por fazer a alegria da moçada com lazer e entretenimento, obrigado pela recepção, e pelos bons momentos! Que Deus nos abençoe sempre pra gente seguir visitando cada pedaço desse chão da nossa querida Porto Walter”, destacou o vice Prefeito Garsônio Melo.

"Amigos, estou com as energias renovadas e com o coração grato depois do reconhecimento que recebi no Rio Cruzeiro do Vale, sendo carregado nos braços pelos moradores na final do Campeonato de Futebol de Campo na aldeia Foz do Nilo, acredito que estamos no caminho certo, trabalhando em prol de todos pelo bem da nossa gente, prometo voltar em breve no Rio Cruzeiro do Vale e anunciar boas notícias e entregar investimentos, Gratidão"! Ressaltou o Prefeito César Andrade, em suas redes sociais.

VEJA FOTOS DO EVENTO:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário