quarta-feira, 3 de maio de 2023

12ª Ciretran de Rodrigues Alves realiza abertura da Campanha Maio Amarelo 2023


Com o tema: “No trânsito, Escolha a Vida!”, a 12ª CIRETRAN de Rodrigues Alves realizou na manhã desta quarta-feira (03/05) no auditório da Escola Francisco Braga de Souza a abertura do Maio Amarelo 2023.

O movimento Maio Amarelo, criado em 2014, tem a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo, por meio de ações coordenadas entre poder público e sociedade civil.

Com apresentações culturais, depoimentos de vítimas e familiares de vítimas de acidentes de trânsito, palestras e dramatizações, na abertura participaram alunos da Escola FBS, o Sub Comandante do 2º PEL de Rodrigues Alves ten. R. Lopes, o representante da SEE de Rodrigues Alves Paulo Mororó, o Assessor de comunicação da Saneacre no Juruá João Dias, o Diretor da FBS José Magalhães e dos Conselheiros Tutelares Marizete Melo, Orleildo Bussons e Carolina Corrêa.

Segundo Rosinaldo Santana (Rock), gerente da 12ª Ciretran, serão realizadas diversas ações durante todo o mês de maio envolvendo atividades culturais e esportivas, com palestras, teatros, danças, músicas, blitz educativas, caminhadas, jogos, corridas ciclistas e pedestres, onde serão envolvidas escolas e comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário