segunda-feira, 15 de abril de 2024

Em Rodrigues Alves, torcedor do Santos cumpre promessa e veste camisa do Rival Palmeiras após título Paulista

No último domingo (07/04), um torcedor do Santos chamou a atenção ao cumprir uma promessa feita durante a semana e ao público.

O torcedor do peixe, o professor Iderlindo Lopes havia apostado com seu colega Anselmo Barboza, que é narrador esportivo, que, caso o time rival, o Palmeiras, conquistasse o título Paulista, vestiria a camisa do alviverde.

Então, o Palmeiras venceu o Santos por 2 a 0, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da grande final e conquistou o título do Estadual. Os gols foram de Raphael Veiga e Aníbal Moreno. Na ida, o Peixe havia vencido por 1 a 0. Ou seja, o agregado ficou 2 a 1 para os palestrinos. Assim, o Alviverde chegou ao seu 26º título do Campeonato Paulista, e para manter a palavra, o torcedor do Santos não hesitou em cumprir sua promessa.

No vídeo registrado durante a semana, rapidamente se espalhou pelas redes sociais, gerando diversas reações e comentários nos grupos de Whatsapp e principalmente no grupo HORA DO ESPORTE, maior grupo esportivo da cidade.

A atitude do torcedor demonstra o respeito e a paixão pelo futebol, mesmo diante de rivalidades acirradas. Esse episódio também ressalta a rivalidade saudável entre os torcedores, que, apesar das diferenças, podem compartilhar momentos de diversão e descontração.

É importante destacar que esse tipo de atitude não deve ser interpretado como uma ofensa ou falta de respeito aos clubes ou torcedores. Trata-se de uma brincadeira entre amigos, que, de forma bem-humorada, celebra a rivalidade e a paixão pelo esporte.

Que essa história sirva de exemplo para todos os torcedores, mostrando que, acima de tudo, o futebol é um esporte que une as pessoas e proporciona momentos de diversão e camaradagem, mesmo em meio às rivalidades.

CONFIRA O VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário