sábado, 4 de maio de 2024

PREFEITO CÉSAR DE PORTO WALTER É RECONHECIDO COMO GESTOR DE EXCELÊNCIA E MAIS POPULAR DO ESTADO DO ACRE


Por convocação e solicitação do Instituto Líder de Pesquisa e Personalidades Infoco Brasil, o Prefeito de Porto Walter, Sebastião Nogueira de Andrade, popularmente conhecido por César Andrade ou Cezinha da Saúde, acompanhado da primeira dama Ana Flávia, esteve em Rio Branco neste dia 03 de maio para receber o prêmio de Prefeito de Excelência, mérito político e popular.

O reconhecimento chegou por destaque em trabalhar em todas as áreas, como consta na placa de reconhecimento e que será exposto em seu gabinete do gestor e para visitação da população Portowaltense.

Além disto, a premiação veio por ser simples, carismático, simpático e acolhedor, são esses os pontos positivos do gestor e de toda sua família.

“Amigos, estou feliz em compartilhar com vocês uma notícia incrível: Estou em rio Branco, ao lado de minha esposa Ana Flávia, onde fui reconhecido como gestor de excelência e o Prefeito mais popular do Acre, gratidão a nossa gente, de minha Porto Walter, este reconhecimento nos inspira ainda mais a trabalhar incansavelmente por minha Porto Walter”, destacou o Prefeito César suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário