quarta-feira, 30 de abril de 2014

Liga de Futebol de Rodrigues Alves reúne com presidentes de Clubes da 1ª divisão


Diretoria da Liga e Representantes de Clubes
A diretoria da Liga Rodriguense de Futebol reuniu na noite desta terça-feira 29, com os presidentes e representantes das equipes que irão disputar o Campeonato Rodriguense de Futebol 2014 da 1ª divisão, para tratar assuntos referentes ao início da competição deste ano.

O objetivo da reunião era entregar a ficha de inscrição às equipes, para que as mesmas busquem atletas e formarem seus elencos. A competição terá seu inicio no final do mês de maio com a participação de oito equipes – Vasco da Gama, Flamengo, Santos, Profeta, Rodrigues Alves F.C, Santa Luzia, Luzeiro e Acrinorte

Já está confirmado o apoio do governo do estado do Acre, através da lei de incentivo no valor de R$ 9.314,00, além do apoio da Prefeitura de Rodrigues Alves.

Outra reunião ainda será marcada para que seja definido o regulamento da competição. Se Deus quiser, iremos realizar uma boa competição, já que já temos o apoio confirmado do governo do estado e também da Prefeitura Municipal” destacou Orleir Souza, presidente da Liga.

Iremos dar o apoio necessário a competição como um todo tanto para as equipes quanto para a Liga, para que o campeonato transcorra da melhor forma possível” destacou o Prefeito Burica.

A Prefeitura irá doar para cada equipe um jogo de camisas completo (camisas, calções e meões) para que as equipes possam utilizar-las durante a competição.


Um comentário:

  1. Veja só o que posso fazer com o designer desse blog. -> Segue Link de Modelo | http://apenaspibra.blogspot.com.br/ | -

    ResponderExcluir